Ana Karyna Silva, de 21 anos, foi morta com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo (29), no momento em que um homem tentava entrar armado em uma casa noturna, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). O autor do disparo, identificado como Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, foi morto pouco tempo depois.
De acordo com relatos de testemunhas, Diego chegou no estabelecimento por volta das 03h30, e tentou entrar estando em posse de uma arma de fogo.
No entanto, foi informado por um segurança que ele não poderia entrar. Revoltado, ele sacou a arma, colocou na cabeça do trabalhador e apertou o gatilho, mas a pistola falhou.
Logo depois ele conseguiu fazer um disparo, que atingiu o pescoço de Ana, que estava dentro da boate. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Um policial de folga que estava dentro da casa noturna viu a situação e conseguiu balear Diego e desarmá-lo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o atirador foi encaminhado com vida ao Hospital Regional, mas ele também não resistiu e veio a óbito.
O policial passou por teste de bafômetro, que apontou 0,0 Mg/L. A arma dele foi apreendido e passará por perícia.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário