Um homem tentou tirar a própria vida em Rondonópolis, após ter agredido a mulher, na manhã deste sábado (23). Ele não chegou a ser detido, a pedido da própria ex-esposa, após a mesma ter relatado que o agressor sofre de depressão e não queria a separação.
Os policiais relataram que a mulher havia decidido romper o relacionamento há algum tempo, mas por conta do diagnóstico de depressão e do uso de medicamentos controlados de seu companheiro, acabou adiando a separação.
Ela decidiu deixar a residência no sábado, chamando seu filho para ajudar a carregar os pertences. Quando ele chegou ao imóvel e informou ao homem que sua mãe deixaria a casa, o suspeito partiu para cima da agora ex-companheira, tentando impedi-la de sair.
O filho então interferiu, não permitindo. Por conta disso, o homem pegou uma navalha e tentou cortar os próprios pulsos, sendo impedido novamente pelo rapaz, que o imobilizou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e averiguou que os ferimentos foram superficiais.
Os policiais ficaram no local até que a mulher retirasse todos os pertences dela do imóvel. A vítima optou por não formalizar nenhuma representação contra o suspeito.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário