Fabiana Pereira da Silva, 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, dentro da casa de um amigo no bairro Jardim Dinalva Muniz, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (08). Segundo informações, o assassino pulou o muro já com a faca em mãos.
Ao invadir a casa, o homem imediatamente desferiu um golpe de faca no pescoço de Fabiana. O amigo da mulher, que foi atingido na cabeça com golpes de tijolo, antes de a vítima ser morta, conseguiu pedir por socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e Fabiana foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional do Município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O assassino, conhecido como “Manin”, conseguiu fugir do local, mas foi preso em flagrante na tarde de hoje.
De acordo com o Tenente Coronel Cândido, Fabiana tinha diversas passagens criminais, por porte ilegal de arma de fogo, desacato, homicídio, ameaça, roubo, formação de quadrilha, corrupção de menores, entre outras. Já o assassino tem uma passagem por lesão corporal e ameaça contra a irmã.
Informações do RepórterMT
Deixe o Seu Comentário