Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão dentro de farmácia; veja vídeo

Um idoso de 81 anos imobilizou e bateu em um ladrão dentro de uma farmácia, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Vídeo mostra o momento em que o homem tenta pegar algo do bolso do idoso, que o derruba no chão. VEJA VÍDEO ABAIXO:

A situação aconteceu no início da noite de domingo (10). O homem foi preso pela Polícia Militar (PM), que não divulgou o nome dele. Por isso, o g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta matéria.

De acordo com funcionários da farmácia, o ladrão entrou como se fosse um cliente, foi até o balcão e perguntou se tinha remédio para diabetes. O idoso estava no caixa e, após comprar um remédio, guardou o dinheiro no bolso.

Os funcionários afirmam que o idoso estava com bolo de dinheiro, pois havia acabado de sacar o valor na farmácia. As câmeras de segurança registraram o momento que o ladrão tenta pegar o dinheiro do bolso da vítima.

O idoso percebeu a ação do suspeito, o derrubou no chão e bateu nele. “Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais”, contou a funcionária Izabella Ferreira.

Apesar de ter sido imobilizado, o ladrão teria conseguido escapar do idoso, pego o celular de um funcionário que estava embaixo do computador do caixa e tentado fugir. Neste momento, os policiais chegaram e o prenderam. VEJA VÍDEO:

“Super inusitado, mas, graças a Deus, nenhum funcionário se feriu e o idoso machucou bem pouco. Só o assaltante mesmo”, comemora Izabella.

 

A Polícia Militar (PM) recuperou o celular roubado e levou o suspeito para a Central de Flagrantes, onde ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

A Polícia Militar de Goiás orienta, no site da instituição, a como agir em roubos. “Em caso de assalto ou de quaisquer abordagens criminosas, evite reagir”, informa a lista de dicas de segurança.

Polícia Militar (PM) recuperou o celular roubado e levou o suspeito para a Central de Flagrantes — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Fonte: G1- Goiás

Sair da versão mobile