Edegard José da Silva, 74 anos, foi morto a pauladas após uma confusão em uma boate no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (29). O assassino, 36 anos, foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime.
Segundo informações, o assassino chegou a uma boate alcoolizado e em posse de uma faca. Em surto, ele passou a ameaçar as pessoas que estavam no local e foi expulso pelos frequentadores, sendo agredido com socos, chutes e pedradas por três homens.
Aos policiais, o criminoso relatou que, ao fugir do local, encontrou Edegard na rua e, acreditando que ele seria pai de um de seus agressores, desferiu pauladas contra a vítima, que morreu ainda no local. O corpo foi encontrado sentado, encostado no muro de um condomínio, com ferimentos expostos na cabeça e nas mãos. O assassino permaneceu no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para a realização dos procedimentos necessários.
Após checagem, foi constatado que os supostos agressores não tinham qualquer relação de parentesco com a vítima. A faca usada para ameaçar os frequentadores da boate foi entregue à polícia.
O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio qualificado.
Do RepórterMT
Deixe o Seu Comentário