Uma briga generalizada ocorrida em um bar na cidade de Dom Aquino (70 km de Cuiabá), no último domingo (24), deixou três pessoas gravemente feridas. As vítimas foram agredidas por golpes de artes marciais. Câmeras de monitoramento do local registraram toda a confusão.
Segundo a família das vítimas, os acusados e as vítimas estavam no bar jogando sinuca quando, em determinado momento, se desentenderam. Conforme testemunhas disseram à Polícia Militar, os acusados são lutadores e espancaram covardemente um homem de 54 anos e seus dois filhos, de 22 e 27 anos. Os três ficaram bastante machucados.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conseguiu controlar a situação. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal com a ajuda de populares.
As imagens das câmeras de segurança do bar mostram o momento em que se inicia a discussão e rapidamente os acusados partem para as vias de fato. Em seguida o pai chega e tentar intervir a favor dos filhos, mas acaba sendo atacado também com murros e chutes desferido pelos suspeitos.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil que irá apurar o caso.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário