Um homem de 19 anos invadiu duas residências, roubou e estuprou duas mulheres. Os crimes foram cometidos em um intervalo de uma hora na última sexta-feira (15), em Tangará da Serra. O estuprador não foi preso, mas já foi identificado.
No primeiro crime, a vítima relatou que o homem invadiu a residência por volta das 3h, surpreendendo a mulher que estava dormindo no quarto com o filho de 9 anos. Ele pediu que ela saísse do quarto e que tivessem relações sexuais. Caso contrário, mataria o menino que estava dormindo.
O crime foi consumado durante cerca de uma hora. O homem disse à vítima que “passou pela rua, sentiu cheiro de mulher e precisou de uma arma para praticar o ato”.
Antes de sair do local, o homem disse que voltaria e traria para vítima um cadeado melhor. Quando a vítima chegou na delegacia para registrar o estupro, encontrou uma segunda vítima do mesmo criminoso, que também havia sido estuprada durante a madrugada.
No segundo caso, a vítima relatou que estava dormindo quando foi acordada pelo bandido já dentro do quarto. A jovem reconheceu o suspeito e começou a gritar o nome do acusado, que ainda assim conseguiu consumar o ato sexual, fugindo em seguida.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário