Antônio Ramilson de Brito Bezerra, 31, morreu em uma ação da Força Tática, na noite de segunda-feira (5), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), que tinha como objetivo desarticular um plano para assassinar o rival dos membros do Comando Vermelho. Ele era faccionado, apontou a arma aos militares e morreu baleado.
De acordo com as informações, equipe da polícia fazia rondas pelo bairro Jardim Primavera, por volta das 19h30, quando avistaram dois homens de moto. Quando os suspeitos flagraram a viatura, fugiram em alta velocidade.
Após uma perseguição, os suspeitos foram abordados. Eles demostraram nervosismo durante a revista, mas não portavam nada de ilícito. No celular de um dos suspeitos, os policiais flagrou uma mensagem na tela inicial que dizia “vamos para cima, mata esse alemão”.
Questionado sobre o teor, afirmou que estava monitorando a vítima, que era membro de uma facção rival a dele. Com base na entrevista, os policiais conseguiram descobrir onde outros membros do CV estavam e foram até o local.
Na casa, que fica no bairro Industrial, os militares foram surpreendidos por Antônio em posse de uma arma de fogo, ele apontou em direção dos policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido, encaminhado para o Hospital Regional. Porém, não resistiu e morreu.
Com ele, as equipes apreenderam uma pistola sem identificação. Antônio tinha passagens por roubo e estelionato. Caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.
Deixe o Seu Comentário