Um motorista de aplicativo, 24 anos, foi esfaqueado na noite de domingo (13), ao reagir a um assalto durante uma corrida no bairro Residencial Figueira, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O autor do crime fugiu.
A tentativa de latrocínio aconteceu às 22h, na região do Anel Viário. O boletim de ocorrência consta que a vítima contou que foi acionada para uma corrida e buscou o passageiro no bairro San Diego.
Durante o trajeto, o bandido anunciou o assalto e subtraiu alguns pertences da vítima. Além disso, o criminoso exigiu que o motorista seguisse para a região do Anel Viário.
Ao perceber que estava sendo levado para um lugar ermo, a vítima viu dois veículos parados na via e jogou seu veículo contra eles, provocando o acidente.
Neste momento, o assaltante que estava em posse de uma faca partiu para cima da vítima, entrando em luta corporal. Na confusão, o motorista foi atingido por seus golpes de faca.
O autor do crime conseguiu sair correndo e desapareceu em uma região de mata. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não encontrou o bandido.
Ferida, a vítima foi encaminhada ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Civil investigará o caso
Deixe o Seu Comentário