Mulher admite relacionamento com menor e responderá pelos mesmos crimes do trio que assassinou motoristas de aplicativo

Keise Melissa Rodrigues Matos, 25 anos, admitiu ter tido um relacionamento com o menor de 15 anos de idade, integrante do trio de latrocidas responsável pelo assassinato brutal dos três motoristas de aplicativo no último final de semana, em Várzea Grande.

A mulher foi presa pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  na tarde desta sexta-feira (19). “Fomos em inúmeros endereços, havia uma equipe grande atrás e ela se sentiu pressionada e resolveu se apresentar na delegacia”, informou em entrevista coletiva à imprensa o delegado Olímpio da Cunha Fernandes da DHPP.

Conforme a polícia, a suspeita possui passagens criminais, inclusive por roubo. Em depimento, ela confessou ter emprestado o seu celular para solicitar a corrida no aplicativo ao menos uma vez. Keise também seria responsável pela receptação dos veículos roubados das vítimas.

Ainda de acordo com o delegado, por ser considerada a “mente” por trás dos assassinatos, a mulher irá responder pelos mesmos crimes do trio de “serial killers”. Keise passará por audiência de custódia ainda nesta sexta.

O caso

O menor de 15 anos e mais dois, um de 20 anos e outro de 17 anos, confessaram ter matado três motoristas de aplicativo no último final de semana. Eles afirmam que cometeram o crime por prazer.

O trio atraia as vítimas chamando corridas por meio do aplicativo, e depois rendiam os motoristas, os matavam e roubavam os seus pertences.

Os menores foram autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto, assim como Keisi, ainda responderá ainda por corrupção de menores. Do Hipernotícias

Sair da versão mobile