Uma jovem de 20 anos esfaqueou o marido, de 24 anos, após ser agredida e obrigada a usar drogas. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (12) no Parque Atalaia, em Cuiabá. Apesar do marido ter negado, a mulher assumiu a culpa e alegou ter agido em legítima defesa.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 22h pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informando que no endereço indicado, os socorristas atendiam um homem com sangramento na costela, ferido por uma arma branca.
Consciente, ele contou que estava andando em uma rua escura quando foi atacado por uma pessoa não identificada. No entanto, quando a PM chegou ao local a esposa assumiu a culpa. A suspeita contou que agiu em legítima defesa já que vive em situação de violência doméstica.
A mulher contou que o marido saiu para trabalhar, mas que demorou a voltar. Já sabendo da rotina que vivenciava, com agressões físicas, psicológicas e violência moral, temia pelo que estava por vir pela madrugada. Quando chegou de noite, o agressor estava bastante alterado por conta do consumo de álcool e drogas, como é de costume.
O homem ainda a obrigou a cheirar cocaína, mas ela se negou. Em seguida, ele passou a ameaça-la de morte. Depois, deu socos e pontapés contra ela. Não contente, deu uma cabeçada na esposa e a golpeou com uma caixa de madeira.
A mulher disse ainda que o homem foi até a cozinha e pegou uma faca que estava em cima da pia. Porém, ela conseguiu pegar o objeto e, para se defender, desferiu dois golpes contra ele.
O agressor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e a mulher levada para a Delegacia da Mulher para as demais providências.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário