Uma jovem de 25 anos, nome não divulgado, denunciou um motorista de aplicativo, em Goiânia, que se masturbava enquanto a levava para o trabalho na manhã dessa sexta-feira (10). A vítima, que estava no banco de trás, chegou a registrar o acusado com a calça baixada e relatou o “movimento” acelerado no qual manuseava as partes íntimas enquanto dirigia.
De acordo com a passageira, ao entrar no carro a caminho do trabalho, passou a maior parte do tempo distraída, olhando para o celular, e só percebeu o que o motorista fazia quando ele parou em um semáforo.
“Olhei para frente para ver o tempo do semáforo, pois estava com pressa, e nessa hora percebi que o motorista estava massageando as partes íntimas dele com uma frequência exagerada. Me assustei um pouco e quando reparei melhor percebi que a calça dele estava abaixada”, descreveu.
Ao perceber o que estava ocorrendo, ela conta que sua única reação foi registrar o que estava ocorrendo e pedir ajuda a um amigo que a estava esperando no trabalho.
“Eu gelei muito na hora, além da gravação eu não tive nenhuma outra reação. Quando desci do carro, meu amigo estava na porta me esperando”, contou a jovem.
A mulher explica que o fato de ele estar se masturbando no carro não foi a única coisa que a deixou com medo. Segundo ela, ao acompanhar a corrida pelo aplicativo, ela percebeu que o motorista estaria prolongando o caminho, “dando voltas desnecessárias”. VEJA VÍDEO
Passageira goiana filma motorista da Uber de calça baixa e se masturbando durante corrida; veja vídeo pic.twitter.com/D0z6KIv7Cl
— reportermt.com.br (@reportermt) June 11, 2022
G5NEWS
Deixe o Seu Comentário