O policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos, acusado de agredir a ex-namorada, a personal trainer Débora Sander, de 43 anos, foi preso na manhã deste domingo (1º), em Cuiabá. Na época do crime, a vítima postou fotos das lesões causadas pelas agressões nas redes sociais.
De acordo com apuração da reportagem, o homem foi encontrado em casa no bairro Morada do Ouro. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Civil, acompanhou a situação.
Após ser ouvido na delegacia, ele foi encaminhado para o Fórum Criminal, onde passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (2).
Depois de ganhar grande repercussão, a primeira-dama Virginia Mendes manifestou apoio à personal trainer.
Quando foi denunciado pela vítima no dia 4 de agosto, o policial fugiu para o Rio de Janeiro, onde passou alguns dias. Enquanto estava na cidade carioca, ele teve sua licença-prêmio suspensa e foi comunicado pela corregedoria que deveria retornar ao posto de serviço urgentemente, e comparecer na delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos.
O caso segue sob investigação.
THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Deixe o Seu Comentário