Prostituta diz que foi estuprada após recusar sexo sem camisinha e denuncia cliente

Prostituta de 42 anos, nome não divulgado, denunciou ter sido estuprada em um hotel de luxo no Jardim Goiás, bairro nobre de Goiânia, nesse final de semana, onde o cliente teria forçado sexo sem camisinha e ejaculado “dentro” da vítima, que ainda teria sido enforcada ao tentar parar o acusado durante o programa.

De acordo com a prostituta, antes de começar a fazer sexo com o acusado, ele tinha colocado a camisinha, porém, durante o ato, o homem retirou o preservativo. A “profissional” percebeu e tentou parar, mas o cliente a segurou, agrediu, apertou o pescoço e continuou o sexo até ejacular na vagina da prostituta.

Em depoimento, além de toda violência física e sexual, o acusado ao terminar proferiu diversos xingamentos e foi embora.

Em seguida, a mulher seguiu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde teria chegado muito abalada emocionalmente, relatou os fatos, denunciou e identificou o acusado.

Buscas foram feitas, mas o homem não foi localizado e é dado como foragido.

Os investigadores pediram imagens das câmeras de segurança do hotel, que flagraram a entrada e saída do acusado, para ajudar a determinar as circunstâncias do crime.

Caso segue em investigação.

G5 NEWS

Sair da versão mobile