A empresária e produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, morreu ao sofrer 34 facadas dentro do quarto de sua residência, afirma o laudo da Politec, divulgado neste sábado (20). Segundo a polícia, no local do crime, há indícios de luta entre a vítima e o assassino. Já sem vida, a jovem foi encontrada sem vida por um familiar, na fazenda que morava, na zona rural de Nova Mutum (a 241 km de Cuiabá).
Fotos divulgadas nas redes sociais mostram o cenário de violência deixado no quarto de Raquel pelo criminoso . A polícia segue investigando o caso. Investigadores já ouviram familiares, pessoas da região onde ocorreu o crime e o ex- marido da vítima. Raquel Cattani será sepultada logo mais, em Lucas do Rio Verde( a 332 km da Capital).
O cortejo fúnebre está previsto para ocorrer por volta das 13h. Ela será enterrada no Cemitério Jardim da Paz. O governador Mauro Mendes, o secretário de Segurança Pública, César Roveri, a senadora Margareth Buzetti e outras autoridades se deslocam até a Lucas do Rio Verde para prestar condolência pessoalmente aos entes queridos da família do deputado estadual (PL- MT), Gilberto Cattani que perdeu a filha na violenta tragédia, na manhã de sexta- feira(19).
Deixe o Seu Comentário