O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Vanderley Souza de Oliveira, 44 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (20), dentro da residência onde morava com a família, em Aragarças-GO, cidade que faz divisa com Barra do Garças (509km de Cuiabá). A suspeita é de que o militar tenha tirado a própria vida.
Informações preliminares dão conta de que o policial usou revólver calibre 38 para cometer o ato. A família relatou que não sabe o motivo que levou o militar a fazer isso.
O sargento fazia parte da PM-MT desde o ano de 2008, contando com mais de 13 anos de efetivo serviço. Nos últimos anos, estava atuando no município de Ribeirãozinho.
A Polícia Militar do Estado de Goiás está no local onde acompanha a ocorrência e a morte será investigada pela Polícia Civil.
PEÇA AJUDA
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário