Suspeito de matar a Mãe técnica de enfermagem, filho se apresenta à PM

Luiz Fernando Januário de Campos, 33 anos, suspeito de matar a própria mãe, Eracy de Campos, 71 anos, se apresentou à Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (26), e negou a autoria do crime. Luiz Fernando foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia que será realizada nesta sexta-feira (27).

Conforme o tenente-coronel Jean Klebber Brito Silva, que comanda o 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, Luiz Fernando deixou o local do crime pouco antes da chegada da PM. O suspeito é usuário de drogas e conhecido pela Polícia Militar.

Leia também:https://redacaomt.com.br/policia/usuario-de-drogas-mata-mae-asfixiada-em-vg-e-fica-em-casa-por-15-dias-video/

Após o registro da ocorrência, as guarnições montaram uma força tarefa em busca do suspeito, que acabou se entregando após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela PM.

O suspeito disse que não matou a mãe, no entanto o corpo apresenta sinais de hematomas na região do pescoço. Conforme o militar, mesmo que não tenha cometido o homicídio, o filho pode ter sido omisso no socorro à mãe, uma vez que vítima já estaria morta há vários dias e ele estava vivendo tranquilamente no apartamento. Somente exames de necropsia poderão afirmar as causas da morte da idosa.

Luiz Fernando passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (27). Os investigadores acreditam que sua prisão deve ser mantida até os resultados dos exames periciais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Folhamax

Sair da versão mobile