Um das linhas de investigação da Polícia Civil é de que o assassinato de Ireno Pedroso, 38, foi um crime passional. A vítima foi atingida por 3 tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (30), em um restaurante no bairro do Porto, em Cuiabá.
Em entrevista ao programa Balanço Geral, o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Farias, relatou que o homem não possuía histórico criminal, bem indícios de envolvimento com atos ilegais. O fato leva à hipótese de crime passional.
“A princípio, ele não era usuário de drogas, não fazia consumo de bebida alcoólica, o que nos leva à primeira linha de investigação de que se trata de um crime passional”, explicou o policial.
No local, foram encontradas diversas cápsulas de uma pistola 9 mm, que pode ajudar a localizar o suspeito.
“É tudo muito prematuro ainda. Nós sabemos que a arma utilizada provavelmente é uma pistola de 9 mm e por aí, nós vamos formando essa construção dos fatos até identificar esse suspeito”, declarou.
O caso é investigado.
O crime
Câmera de segurança do comércio mostra o momento em que o atirador chega de moto e a deixa ligada ao estacionar na calçada.
Ele desce do veículo, corre para dentro do estabelecimento, logo retorna e foge pela rotatória. Toda a ação dura menos de um minuto.
Baleado 3 vezes, a vítima morreu ainda no local.
Deixe o Seu Comentário