Vídeo mostra bandido tentando matar rival a tiros em bar lotado em Cáceres

Vídeo mostra o momento em que um homem de 19 anos entra em um bar, que está lotado de pessoas, e tenta matar um rival, de 20 anos, a tiros. No entanto, ao atirar, o homem não só atingiu seu alvo, como também atingiu um homem de 43 anos e outra mulher de 39, que não tinham nada a ver com a situação. O caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (03), em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Nas imagens é possível ver uma grande movimentação no estabelecimento. O atirador chega com uma roupa cinza e, de longe, aponta seu revólver calibre 38 para o alvo. Ele atira a primeira vez e logo os clientes começam a correr e se proteger. Ele não se intimida e atira novamente.

Um dos disparos atingiu o desafeto do bandido. Um homem de 43 anos, pai do ‘alvo’ e uma mulher de 39, também foram baleados. Todos foram encaminhados até o Hospital Regional de Cáceres, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o atirador escondido em um banheiro. Ele alegou que cometeu o crime, porque tinha sido ameaçado de morte pelo rapaz, que havia se apresentado como membro do Comando Vermelho.

A intenção, segundo ele, era matar o outro bandido, antes que ele mesmo fosse morto.

O criminoso foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja vídeo:

RepórterMT

Sair da versão mobile