Câmeras de segurança registraram um desentendimento entre pai e filho, que terminou com duas pessoas baleadas na noite do último domingo (10) no bairro Tarumã, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
Na ocasião um homem armado com uma espingarda procurava pelo pai para tentar matá-lo. Duas pessoas tentaram intervir, mas acabaram sendo atingidas pelos disparos. O acusado foi preso em flagrante.
Nas imagens, é possível ver quando o suspeito chega ao local com a espingarda em mãos. Ele conversa com algumas pessoas que estão na lanchonete e, em seguida se afasta das imagens. Na sequência uma criança aparece e observa a cena, quando de repente todos correm em direção às pessoas baleadas, que não aparecem nas imagens.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma família estava em confraternização quando ocorreu um desentendimento. O filho começou a perseguir o pai e todos foram parar em um estabelecimento comercial.
No local, o proprietário do estabelecimento tentou intervir e conter a briga, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles no abdômen. Uma mulher que estava no bar também foi atingida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para o hospital da cidade.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.
VEJA VÍDEO:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário