Vídeo mostra cobradores surrando com chicote vendedor de jóias em Cuiabá; assista

Vídeo que circula nas redes sociais mostra grupo agredindo um homem, em um estacionamento da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, durante cobrança de dívida. Vítima é agredida com tapas e golpes de chicote.

Na ação, ao menos 4 homens são flagrados batendo e encurralando a vítima. Um deles afirma que ‘é assim que briga’. Em seguida, outro dá um tapa na cara do homem.

Assustada, vítima afirmava que ‘vai pagar’. Ao que tudo indica, o grupo é responsável por realizar cobranças de agiotas. Caso parecido foi registrado em maio deste ano.

Na denúncia, homem de 31 anos ficou refém de um grupo de homens e apanhou durante a cobrança de uma dívida. Porém, a Polícia Civil não confirmou se o caso é o mesmo flagrado no vídeo.

Reportagem do GD recebeu ao menos 4 vídeos de ações parecidas. Mas, confirmou que apenas um foi gravado em Cuiabá, em um estacionamento na Miguel Sutil, próximo de um hotel, de um mercado e de um pub.

Já sobre os outros, não foi possível ter a confirmação. Assessoria da PJC explicou ainda que, para que o caso seja investigado, é necessário que uma denúncia seja feita ao órgão. Yuri Ramires/GD

VEJA VÍDEOS:

Sair da versão mobile