Câmeras de segurança de residências registraram o exato momento em que Neri Santana de Souza, de 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, durante um assalto no bairro Luz do Sol, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
O crime foi registrado na madrugada de sábado (14).
Neri tinha acabado de sair de um bar e estava sendo seguido pelo criminoso, que anunciou o assalto. Conforme as imagens, o idoso teria se negado a entregar seus pertences.
O bandido, por sua vez, insistiu e continua perseguindo a vítima. Em determinado momento, já em uma esquina, Neri é goleado com uma faca em seu pescoço e cai no chão.
Mesmo ferindo e agonizando, o criminoso pegou os objetos de valor dos bolsos da roupa do idoso e depois fugiu.
Suspeito morto a tiros
Horas depois do crime, a Polícia Militar foi informada que o suspeito do latrocínio de Neri tinha sido executado com cinco tiros na frente de uma residência no bairro Vila Real.
D.F.M.S., de 37 anos, foi achado sem vida caído na frente do imóvel. Testemunhas contaram que viram uma moto e um carro saindo em alta velocidade após o crime.
Além disso, a Polícia Civil informou que encontrou na casa uma faca e uma camisa que D.F.M.S. estaria usando no momento em que Neri foi morto.
O caso segue em investigação. (VEJA VÍDEO)
Vídeo mostra idoso sendo morto com facada no pescoço durante roubo pic.twitter.com/a0YVWTODBl
— reportermt.com.br (@reportermt) May 15, 2022
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário