Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo marido e agredida pela sogra

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de terror na noite dessa segunda-feira (1º), após quase ser morta a facadas pelo marido, de 42 anos, na residência do casal, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O agressor foi encaminhado para a delegacia.

Vídeo gravado por vizinhos flagrou parte das agressões. Nas imagens é possível ver o homem com uma faca em mãos, segurando a mulher, enquanto ela grita “solta, solta”, por diversas vezes.

Em dado momento a vítima consegue se levantar, mas é segurada novamente pelos cabelos e jogada ao chão. No final, a mãe do agressor também segura a vítima pelos cabelos e a “joga” para fora da residência.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou no local e encontrou a mulher caída na calçada em frente à residência. Ela estava com perfuração aparente no abdômen e respirando com dificuldades.

Os agentes perguntaram o que havia acontecido e a sogra da vítima contou que seu filho e a esposa haviam brigado e a mulher pegou uma faca. Então, o homem tomou a faca e golpeou a esposa.

Já o agressor, que estava bêbado, deu outra versão, dizendo que a esposa se machucou sozinha, tentando “se matar” com a faca. Neste momento, a vítima o desmentiu, dizendo que tinham brigado e que ele pegou a faca e a golpeou.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e deu os primeiros socorros para a mulher. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico.

Já o agressor foi detido e encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher, que vai apurar o caso.

VEJA VÍDEO:

Informações do RepórterMT

Sair da versão mobile