Após sessão, vereador é agredido a socos por colega num bar em MT

Dois vereadores por Guarantã do Norte (729 km de Cuiabá) protagonizaram uma discussão que evoluiu para violência física na noite de segunda-feira (3) num bar da região. Os parlamentares são Zilmar Assis (UB), de 69 anos, e Sivio Dutra (PP), 34 anos.

De acordo com a imprensa da região,  Zilmar teria saído da Câmara acompanhado do vereador emedebista Denilson da Páscoa para comer espetinho. No estabelecimento, o progressista teria encontrado com Zilmar, que suspeitou que estaria sendo filmado e resolveu partir para cima do colega desferindo socos e pontapés até derrubar o desafeto no chão.

As agressões só foram cessadas quando uma outra pessoa interveio. Conforme o site O Território, o vereador do PP teria saído mais cedo da sessão deliberativa para resolver problemas pessoais, dizendo que sua filha estaria com febre.

 

Contudo, momentos mais tarde, foi visto no bar onde a confusão aconteceu. Zilmar foi atingido na cabeça e costas sendo levado ao Hospital Municipal de Guarantã onde recebeu o atendimento. O caso foi entregue à Polícia Civil.
Folhamax

 

Sair da versão mobile