Pesquisa realizada pelo Instituto MT Dados mostra o deputado federal Abílio Brunini (PL) liderando a corrida pela Prefeitura de Cuiabá.
Em um dos cenários na modalidade estimulada – em que o eleitor é apresentado a uma relação de candidatos –, o parlamentar bolsonarista aparece com 29,9% das intenções de voto.
Neste cenário, o candidato do União Brasil é o deputado estadual Eduardo Botelho, que aparece em segundo lugar nas intenções, com 14,5%. Ele é seguido pelo também deputado estadual Lúdio Cabral (PT), com 12,9%, e pelo vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), que tem 6%.
Eleitores que declararam não votar em nenhum dos nomes totalizam 27,5%. Outros 9,3% não souberam ou não responderam.
Também neste a liderança fica com Abílio, que aparece com 33,3%. Em segundo lugar vem Lúdio, com 13,4%, seguido de Stopa com 6,9%. Fábio Garcia tem 1,9%.
Trinta e quatro por cento dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum, enquanto 10,5% não souberam ou não responderam.
Garcia e Botelho travam uma “batalha” interna para decidir quem será o candidato do União à Prefeitura.
A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de março com questionários aplicados presencialmente. Ao todo foram ouvidos 1.024 eleitores.
A margem de erro da sondagem é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Informações do MidiaNews
Veja:
Deixe o Seu Comentário