O prefeito eleito por Cuiabá, deputado federal Abilio Brunini (PL), afirmou que Mato Grosso está dando um novo rumo para o Brasil fomentando o crescimento da Direita após, nas eleições municipais de 2024, o Partido dos Trabalhadores não ter conseguido eleger nenhum prefeito no estado.
“Aqui em Mato Grosso não elegemos nenhum prefeito do PT e na Capital não tivemos nenhum vereador eleito do partido. Acredito que Mato Grosso é outro país e temos condições de melhorar o nosso Brasil”, declarou em entrevista à imprensa.
Em Mato Grosso, somente o Partido Liberal conseguiu eleger 22 prefeitos. A conquista foi de cidades estratégicas, como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Primavera do Leste e Campo Novo do Parecis.
A estratégia da Direita no país foi fortalecer suas bases para garantir apoio na reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que já afirmou que pretende retomar o comando do Palácio do Planalto nas eleições de 2026.
Para Abilio, o crescimento da Direita brasileira deverá colocar o Brasil de volta a patamares aceitáveis, longe de escândalos de corrupção que cercam a esquerda, que atualmente, comanda a Nação.
“Nós estamos retomando o nosso país e acredito que em 2026 teremos ele de volta”, afirmou.
Deixe o Seu Comentário