O evento com o presidente Jair Bolsonaro, do qual o governador Mauro Mendes (União Brasil) irá participar, nesta quarta-feira (03), também irá reunir representantes do agronegócio de Mato Grosso, prefeitos, primeiras-damas e pré-candidatos.
O evento acontecerá na residência oficial do chefe do Executivo, o Palácio da Alvorada.
O senador Wellington Fagundes (PL), que organizou o evento, declarou que principal finalidade da agenda com Bolsonaro é a manifestação de apoio das principais lideranças do estado para o presidente.
“Vamos aproveitar para debater os caminhos de Mato Grosso, alinhar discursos e reforçar o projeto de reeleição de Bolsonaro e seus candidatos no Estado”, declarou o senador.
A expectativa é que esse encontro sele o entendimento de que o palanque de Mauro Mendes seja exclusivo ao Senado para Wellington Fagundes (PL). O deputado federal Neri Geller (PP), que é pré-candidato ao Senado, já admitiu que o governador comunicou a ele que está ‘fechado com o PL’.
À imprensa, Mauro e Wellington evitaram polemizar, dizendo que essa definição sobre palanque aberto ou fechado ao Senado ficaria para as convenções partidárias estaduais, que ocorrem na sexta-feira (05).
Informações do RepórterMT
Deixe o Seu Comentário