O governador Mauro Mendes (UB) negou que a inimizade com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), seja uma “birra” dos políticos, mas confessou que anda “muito chateado” com os rumos pelos quais Emanuel tem levado a Prefeitura.
A fala de Mauro se deu na manhã desta terça-feira (15), em entrevista à rádio Capital FM, onde ele foi questionado se a “birra” dos políticos afeta a relação institucional e o andamento de obras na Capital.
Mauro aproveitou para lembrar das operações policiais que pesam contra a gestão municipal desde o primeiro mandato, iniciado em 2016, e afirmou que, antes disso, ele até gostava do prefeito.
“Da minha parte, não existe birra nenhuma [com Emanuel], mas me deixa muito chateado quando eu vi na Prefeitura de Cuiabá sete secretários afastados por corrupção. Será que toda essa turma está errado ou tem algo errado naquela prefeitura? Sete secretários é recorde brasileiro, acho que não existe em lugar nenhum. Eu saí de lá e não respondo a nenhum processo sequer, nem eu e nenhum secretário meu. Então isso em deixa realmente triste e chateado. Eu até gostava no Nenel, mas depois desse 7 a 0 que ele deu aí, não dá para gostar, não”, disse.
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário