O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou que vai participar da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O evento será realizado em Cuiabá no período de 18 a 21 de abril e é a maior convenção de pastores do Brasil.
No dia 19, já está confirmada a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), único pré-candidato ao Palácio do Planalto convidado pelos religiosos. O evento é realizado a cada dois anos e espera reunir uma média de 15 mil religiosos no Grande Templo, sede das Assembleias de Deus de Mato Grosso.
Outros 95 mil pastores irão assistir à convenção por videoconferência. “Nós fomos convidados. A Casa Civil está interagindo com a equipe do governo federal. Fui convidado pelas lideranças religiosas e estarei lá com toda a certeza”, disse.
A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira em coletiva de imprensa aos jornalistas durante solenidade no Palácio Paiaguás. Nas últimas semanas, tem sido intensa a disputa nos bastidores pelo apoio político do governador Mauro Mendes pelos pré-candidatos ao Senado que são o senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal Neri Geller (PP).
Apesar de confirmar a presença no evento do qual o presidente Jair Bolsonaro participará, o governador Mauro Mendes preferiu se esquivar se vai discutir política. “O certo é que participarei do evento”, concluiu.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário