O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, passou por momentos de terror na Inglaterra. O jogador foi alvo de um assaltante que apareceu em sua casa armado com um taco de beisebol. O bandido queria levar o carro de Gabriel, além de outros pertences, mas foi surpreendido pela reação do zagueiro, que partiu para cima do ladrão com socos. A informação foi divulgada pelo Daily Mail nesta quarta-feira (1º/12).
Segundo a publicação o caso ocorreu em agosto, no entanto, as imagens foram divulgadas apenas nesta semana. No vídeo, é possível ver o brasileiro e um amigo sendo abordados pelo criminoso depois de estacionarem o carro na garagem.
De acordo com o Daily Mail, o alvo do bandido era o carro do jogador, uma Mercedes Benz avaliada em 45 mil libras (cerca de R$ 335.500). Ele ainda pediu o celular e o relógio do brasileiro.
O zagueiro dos Gunners, no entanto, não deixou por menos e partiu para cima do ladrão com socos. Gabriel acerta alguns golpes no criminoso, que tentou revidar, mas não conseguiu. Acuado, o bandido acaba deixando o local do crime sem levar nenhum pertence do defensor.
Abderaham Muse, que tentou roubar Gabriel, foi preso e condenado a 5 anos de prisão. A prisão foi feita graças a uma amostra de DNA do criminoso que deixou cair um boné durante a fuga.
Gabriel vem sendo titular na equipe inglesa e recentemente ganhou uma chance na Seleção Brasileira para a rodada de novem das Eliminatórias Sul-Americanas. Tite convocou o jogador após o corte de Lucas Veríssimo. Aos 26 anos, o defensor é natural de São Paulo e foi revelado pelo Avaí. Antes de vestir a camisa do Arsenal, Gabriel era jogador do Lille, da França.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.
VEJA VÍDEO:
Arsenal defender Gabriel fought off a robber wielding a baseball bat who attempted to steal his Mercedes from his garage in August.
Abderaham Muse, 26, was jailed last month for five years after police linked him to the robbery. pic.twitter.com/xrrcTocl48
— Chris Wheatley (@ChrisWheatley_) December 1, 2021
METRÓPOLES
Deixe o Seu Comentário