Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra um homem agredindo uma mulher e desferindo um tapa no rosto de um garçom que tentou intervir no caso. O agressor, identificado pelas iniciais V.Z., agride a própria filha e, em seguida, dá um tapa no rosto do garçom J.R.P, 24 anos, dentro de uma lanchonete, em Ipiranga do Norte (437 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (21).
Conforme boletim de ocorrência, J.R.P estava trabalhando na lanchonete quando abraçou uma conhecida, que havia acabado de chegar ao estabelecimento. Logo depois, a mulher se sentou à mesa de V.Z.
À imprensa local, o garçom contou que, após alguns minutos, foi até a mesa e passou a mão no rosto da “amiga”, momento em que V.Z. se irritou, agrediu a filha e a mandou ir para casa. Além disso, partiu para cima de J.R.P. e o agrediu com um tapa no rosto.
A confusão foi gravada por populares e compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento da agressão à mulher e ao garçom. No vídeo, aparece outro homem, que segundo informações, seria filho do agressor. Ele diz que se alguém se envolver na briga, ‘vai meter bala’.
O garçom relata ainda que decidiu registrar boletim de ocorrência por vergonha de sair à rua. Segundo ele, o fato do vídeo ter sido amplamente divulgado, morar em uma cidade pequena, tem sido hostilizado e zombado por dezenas de pessoas.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que a partir de agora irá investigar o caso. O homem deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha, agressão física e crime de ameaça.
VEJA VÍDEO:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário