O motorista de aplicativo Cleyton Silva, de 30 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado no pescoço durante uma corrida de aplicativo na Estrada Rio São Paulo, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O caso aconteceu por volta das 22h do último domingo (28), quando dois criminosos, identificados como Felipe Quaresma Nascimento e Marcos Aurélio Camelo de Oliveira, vulgo ‘Russo’, embarcaram no veículo após solicitar a viagem pela conta de uma mulher. Ambos foram presos em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a mãe do motorista, Vivian Motta, o filho levou duas facadas no pescoço logo após o anúncio do assalto. A vítima conseguiu se desvencilhar dos criminosos e tentou lutar com eles, mas a dupla conseguiu fugir do veículo.
Populares que passavam pelo local intervieram na situação, e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver um dos bandidos imobilizado no chão.
Veja o vídeo:
Populares imobilizam criminoso que havia acabado de esfaquear motorista de aplicativo em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.#ODia
📷Divulgação/O Dia pic.twitter.com/wqkx5fpbJE— Jornal O Dia (@jornalodia) December 2, 2021
O DIA
Deixe o Seu Comentário