Um professor de 46 anos, da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (1) acusado de assediar sexualmente e aliciar três alunas. As meninas têm 12, 14 e 15 anos.
Segundo um vídeo gravado pela mãe de umas das alunas, a suspeita é de que o professor de Ciências tenha aliciado outras alunas da unidade escolar. Segundo apurado, a estudante de 14 anos teria ido ao banheiro e quando voltou, foi parada pelo professor, que a ofereceu R$ 50 para que a menina tirasse a blusa e mostrasse os seios para ele.
Já uma menor de 12 anos relatou aos militares que o professor aproveitou que ela estava sozinha na sala de aula e se aproximou, perguntando se ela estava fazendo a tarefa. Ao responder que sim, o acusado colocou a mão em seu ombro e desceu até seus seios, tirando a mão em seguida.
Uma outra adolescente, de 15 anos, também relatou as investidas do professor em tentar tocar nela. Ao perceber a intenção dele, a menina se esquivou.
Questionado sobre o ocorrido, o homem confirmou que teria feito apenas uma “brincadeirinha” de mau gosto e brincando ofereceu o dinheiro para que ela mostrasse para uma outra pessoa. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para demais providencias.
O educador foi levado no banco de passageiro traseiro da viatura, por se tratar de deficiente físico.
VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO:
Deixe o Seu Comentário