Kamilla Gonçalves Vieira, 26 anos, conhecida como ‘Rapunzel do crime’, que ganhou fama após ser presa no dia 09 de novembro desse ano deixou a cadeia após 29 dias presa e diz ser inocente de acusações. A influencer deu uma entrevista ao ‘Programa Mais Mato Grosso/TV Educa Mais News’, onde rebateu as acusações das supostas vítimas.
Kamilla é acusada de ter feito mais de 50 vítimas, com golpes de estelionato, furto, roubo e vários outros crimes. No principal deles, que o levou à prisão, A jovem é acusada de ter alugado uma residência de luxo toda mobiliada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, e ter furtado todos os pertences do imóvel. Segundo o proprietário, foram levados ar condicionado, geladeira, prataria, roupas de cama e peças de banho.
Um depósito da casa foi encontrado com sinais de arrombamento. O dono da residência deu falta de quatro relógios, sendo um Rolex; violão, pedras preciosas e pratarias de ouro. As pratarias de ouro foram encontradas pela polícia dentro de um baú que ficava no quarto da influencer.
No entanto, Kamila rebate as acusações e diz que os móveis que ele disse que ela estava vendendo seriam de sua propriedade. Inclusive, ela teria notas fiscais para provar o que disse. Ela alega ser dona de uma loja virtual de roupas de bebês, formada e que tinha uma renda consideravelmente média.
A influencer disse durante a entrevista que o apelido de Rapunzel foi dado de forma carinhosa pelo filho, por causa de seus apliques longos, e não pelos golpes aplicados como foi divulgado pela imprensa.
A mulher disse também que todas as suas coisas, móveis, eletrodomésticos foram subtraídos por ‘falsas’ vítimas de seus golpes. Kamila disse que está vivendo de ajuda de amigos, até que consiga recuperar sua imagem diante da sociedade.
ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário