Mizael de Jesus Pereira dos Santos, 24 anos, morto em confronto com a polícia no bairro Jardim Araguaia, em Sinop (500 km de Cuiabá), nessa terça-feira (20), era procurado por diversos roubos e furtos a comércios e residências na cidade. A Derf procura identificar outros crimes cometidos pelo assaltante.
Como noticiado pelo RepórterMT, as buscas pelo criminoso iniciaram após Mizael roubar uma residência no bairro Jardim Belo Horizonte. Na ação criminosa, Mizael fez a família refém e trancou no banheiro da casa. Ele fugiu levando um veículo Volkswagen Fox e outros pertences da família.
Conforme a polícia, Mizael já era investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop. E uma equipe da Derf localizou um dos esconderijos do bandido no Jardim Araguaia, onde ocorreu o confronto. Durante a ação, o criminoso sacou um revólver de calibre 38 e apontou para a equipe policial, que revidou e o baleou. O bandido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu momentos após dar entrada na unidade.
Na casa do bandido, foram encontrados diversos itens roubados, entre eles três aparelhos de TV, quatro tablets, 11 relógios, 14 celulares, semijoias, entre outros, um revólver de calibre 38 carregado com cinco munições, que estava com o bandido no momento da abordagem policial. O material foi apreendido.
As investigações continuam a fim de identificar os demais delitos em que houve a participação do criminoso.
Deixe o Seu Comentário